domingo, 19 de abril de 2015

DIVINA AROMATERAPIA!



Olá! Permitam-me contar muito rapidamente minha paixão pela Aromaterapia. Há dois anos mais ou menos, passei por uma experiência meio pesada, dessas que você fica sem chão, mas como não há outra saída a não ser tirar os agasalhos que guardei para os dias de grandes invernos e tempestades assim o fiz e parti para a luta. Um diálogo íntimo, muito íntimo, fui convidada a fazer comigo e com a espiritualidade e assim o fiz, silenciei as palavras e seus ecos e me olhei, me olhei tão profundamente que tive que desconstruir muitas coisas para dar espaços a outras e uma dessas novas construções era não permitir mais me autossabotar (só vim ter clareza do que isso significa e o quanto isso nos paralisa, através das sessões que fiz com minha querida terapeuta Drª Cileide Brito, a quem honro com todo o meu coração). E lá estava eu, com algumas cicatrizes no corpo e na alma, mas, com um grande desejo de viver um novo momento da minha vida, onde eu pudesse estar mais livre e certamente mais inteira; e aí surge um curso de Aromaterapia (sempre me identifiquei com o Universo Holístico e a medicina alternativa) e lá vou eu, inicialmente, apenas buscando conhecimento, coisas novas... mas felizmente não ficou por aí, a Aromaterapia me fisgou totalmente, nos aromas e suas propriedades consigo me conectar cada vez mais comigo mesma, com Deus, com o Universo, com o divino que há em mim e com meu ser nos seus aspectos físico, psicológico e espiritual. A Aromaterapia agregada a uma alimentação saudável, exercício físico, meditação é uma boa pedida para dias menos tenebrosos. Hoje os aromas fazem parte da minha vida e da minha relação com o mundo, nunca saio de casa sem sair com um vidrinho de Óleo essencial para algumas necessidades minhas e das pessoas que vou encontrando na minha estrada. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário